Wishlist: Azza Boutique

Oi, todo mundo! Tudo bem?

Sempre me perguntam aonde compro minha roupas, sapatos e acessórios. Quase sempre respondo: “na internet”. O que é verdade, mas hoje vou mostrar a minha wishlist da minha loja preferida Azza Boutique. Os preços são bem em conta e os produtos são puro estilo. Mas a loja não se prende só a roupas e acessórios, como produtos para o cabelo, cosméticos, maquiagem e perfumes!

Selecionei alguns produtos que mais quero:

1 Lita (já tenho uma preta, mas desejo MUITO uma caramelo)
2 Saia de couro plissada de cintura alta (tem combinação mais fofa?)
3 Vestido (achei uma graça, ótimo pra primavera)
4 Chapéu Floppy (to querendo a meses um)
5 Suéter/ Moletom de gatinho (nem preciso comentar que sou apaixonada por felinos, né?)
6 Jaqueta de Couro (minha mão está coçando pra não comprar AGORA!)
7 Calça Skinny (não sou muito fã de calças, mas AMEI essa)
8 Bolsa de franjas (to amando essa cor, combina com todos os looks que possa criar)
9 Silicon Mix (nunca testei, acredita? morro de curiosidade)

Visitem a loja e me contem os produtos que estão na listinha de vocês também! Eu, me segurei para não colocar todas as peças na minha lista, é uma mais linda que a outra.

Espero que tenham gostado da dica e dos meus produtos listados.
Fiz com MUITO carinho! Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

