Look do dia: Blazer

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Estavam com saudades dos looks aqui no blog? Eu, sim! Minha ansiedade não soube esperar meu fotógrafo até semana que vem então, eu mesma fotografei o look – com fotos não tão profissionais. Mas semana que vem isso vai mudar! (uhuuul)

Montei um look especial para o dia de hoje, QUE NÃO ESTÁ TÃO FRIO! Aproveitei para tirar do armário meu blazer queridinho e montar uma combinação ba-ba-do com uma calça de montaria preta. Como quis destacar o blazer, optei por um cropped podrinho preto básico. Já nos pés, apelei para a minha ankle boot bege. Adorei a combinação e o contraste dos sapatos e blazer, com o restante do look.

FOTOS:

(Blazer – Brechó, Calça – TOK, Ankle Boot – Schutz, Cropped – Marisa)

Espero MUITO que vocês tenham gostado!
Fiz com carinho, se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

8 comentários sobre “Look do dia: Blazer

  1. Debb, Eu sou secretaria num escritório de contabilidade, uso salto e roupa social e tenho que estar bem maquiada mas sem exageros. Porém, gosto de uma boca mais “viva”, me dÊ idéias de um olho leve e uma boca “viva” que eu possa usar para ir pra faculdade também, após o serviço. (curso Letras, é bem light). Beijinhos, adoro seu canal e seu blog ❤

    Curtir

Deixe um comentário

