Esfoliante Labial CASEIRO

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Que tal esfoliar e hidratar os lábios? No inverno os lábios, cabelo e pele ficam mais ressecados e sensíveis. E dar uma atenção a mais para nosso corpo é muito importante nessa época do ano. E, pensando nisso, gravei um passo a passo MUITO simples e fácil: Como fazer um esfoliante labial.

Vem fazer comigo:

Vamos precisar de:

2 colheres de chá de açúcar Cristal
1 colher de chá de óleo vegetal
Bepantol em creme/ pomada

Aplique essa misturinha nos lábios e finalize com hidratante labial.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho.
Se cuidem e até o próximo post.

Um comentário sobre “Esfoliante Labial CASEIRO

  1. Debb, tô adorando seus vídeos! Sinto que estão mais dinâmicos, que tu estás mais espontânea, mais feliz. Te sigo tem um tempão e recebo as notificações de posts no meu e-mail, o que me faz esquecer de comentar #shameonme. Enfim, eu adoro esfoliar meus lábios! Fiz um vídeos esses dias para trás sobre isso também rs.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

