Quero minha LITA!

Oi, todo mundo! Tudo bom com vocês?

Sempre recebo MUITAS perguntas sobre uma botinha que sempre uso, minha Lita. Para quem não sabe, Lita é o nome desse estilo de botinha com a plataforma grande e o salto super grosso. Essa belezura foi criada por uma grife californiana chamada Jeffrey Campbell e que arrasa nas produções californianas. Existem estampas de todos os estilos, formas e texturas, desde as mais simples e básicas, até as mais extravagantes e glamurosas.

Além de proporcioar um super estilo ao look, não é tão complicado montar uma combinação. Eu mesmo já criei diversos looks com a minha queridinha.

Saia longa e um look mais discreto, cai super bem com a Lita.
Short e um look mais despojado, deixando todo o charme nos pés.

Confesso, que ainda estou de olho em uma Lita bege MUITO AMOR!

E o melhor de tudo, os preços são acessíveis. Existem muitas lojas onlinne que possuem a peça para vender e com preços bem variados, desde as gringas até as nacionais. E para facilitar a vida de quem quer ter uma belezinha dessas, selecionei algumas lojas para vocês pesquisarem e adquirirem uma Lita.

AZZA BOUTIQUE – É uma loja nacional de muita confiança, eu mesmo já comprei algumas peças de roupa e adorei. O preço é bom e a entrega é rápida. Para quem quer a peça o mais rápido possível, é uma ótima opção.

BUENA BELEZA – Outra lojinha nacional e com atendimento ótimo. Além de peças de roupas e acessórios, oferecem produtos para os cabelos e kits de maquiagem. O preço é muito bom, vale a pena. Se adquirir qualquer peça da loja, use o cupom de desconto SOSDEBB.

Mart Of China – Mais uma lojinha da china, mas de muita confiança. Adquiri minha Lita através dessa loja. Demorou, mas depois de 3 meses chegou. Contudo, tem que ter cartão internacional ou uma conta no paypal para comprar, já que o produto é vendido em dólar. Mas o preço é ótimo.

CREEPY STORE – Outra lojinha nacional, mas com os preços um pouquinho elevados já que, os modelos oferecidos são bem mais extravagantes e exclusivos para quem exala estilo.

Eu, particularmente AMO essa tendência. É aquela relação de amor ou ódio, quem gosta AMA e quem não gosta ODEIA. Mas gosto é gosto e não se discute. Mas qual é o seu?

Gostaram? Espero que sim, fiz com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

5 comentários sobre “Quero minha LITA!

Deixe um comentário

