Look do Dia: Inspiração Rihanna

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Hoje trouxe um look inspiração! Sou apaixonada pelo estilo da Rihanna então, decidi criar um look inspirado nessa diva. Mas, claro, totalmente usável. Sempre fui muito ousada nos meus looks. Para as meninas mais básicas, com certeza, esse look não é dos mais usáveis, mas tentei adaptar com tudo que tenho em casa, com meu gosto pessoal e, claro, com o estilo da nossa Bad Gal Riri ❤

Vem conferir o look:

(Camisa – Feira, Short – Mercearia, Meia – Renner, Touca – Acervo Pessoal, Lita – Azza Boutique)

E aí, o que acharam? Eu amei fotografar esse look!
Espero muito que vocês tenham gostado. E já está participando do SORTEIO? Corre pra conferir!

Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

