SORTEIO – Scott Pilgrim

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Quem me acompanha no twiiter já sabia e, como prometido, cá estou para fazer mais um sorteio! Só que dessa vez de livros. Pensei muito no que sortear e, acredito que todo mundo gosta/vai gostar de Scott Pilgrim. É um HQ com 3 volumes, uma história muito fofa que se passa no Canadá. Aborda vários assuntos divertidos, mas o principal é – como será a luta de Scott Pilgrim com todos os ex namorados malvados de Ramona, a sua namorada?

Se quiser conhecer e ter essa história muito divertida aí na tua casa, basta seguir as regras (QUE SÃO MUITO FÁCEIS) e torcer para ser o ganhador!

REGRAS:

1 – Seguir o blog, basta colocar o teu email e seguir!
2 – Curtir o FACEBOOK do blog.
3 – Me seguir no instagram – @sosdebb
4 – Preencher o formulário abaixo:

O resultado do sorteio ocorre no dia 18 de agosto aqui no blog. Entrarei em contato com o ganhador(a)!

Simples, não? Compartilhe esse sorteio para os seus amigos, familiares, bichinhos de estimação e amigos imaginários (nunca se sabe, né?) quanto mais pessoas ligadas à você participarem mais chances você tem de ganhar!

Eu AMO Scott Pilgrim e confesso que meu personagem queridinho é o Wallace Wells.

Espero muito que vocês tenha gostado desse sorteio e participem!

Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

19 comentários sobre “SORTEIO – Scott Pilgrim

  1. Noossa!!! ADOREI! Nada melhor do que entrar no blog pra ver as novidades e dar de cara com um sorteio assim! Eu sou tipo MUITO azarenta hahaha mas tentei a sorte né 😉 se eu ganhar ficarei mega feliz hahahaha =) Seguindo as regras e participando!! uhu

    Curtir

  2. Pingback: SORTEIO ♥ Toda Maquiada | SOS DEBB

Deixe um comentário