Encontro de Blogueiros

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Ontem, dia 19, ocorreu o 2º Encontro de Blogueiros aqui em Porto Alegre e, claro, eu não poderia deixar de comparecer nesse evento, né?

Dessa vez, a Duda do blog Pretty Poison foi a blogueira palestrante, contando um pouquinho do trabalho dela e de como iniciou a carreira de blogueira. Sem contar que a Cristielen do blog Arte e Charme, fez uma palestra MUITO interessante e com muito conteúdo para as blogueiras.

Nada disso teria acontecido se não fosse pela organização do Lucas Bassualdo, do blog Casal Simples e todos os patrocinadores do evento. Além de tudo isso, conheci muitas gurias queridas e outras blogueiras gaúchas.

Fiquei MUITO feliz em saber que tenho leitoras aqui de Porto Alegre e região que me acompanham e foram tirar fotos comigo. Não tenho todas as fotos então, me mandem pra eu colocar nesse post! E claro, muitas delas são blogueiras, não deixem de conferir:

Thali Mallmann
Falando sobre estilo
Como assim, Camila?
Cabide de Letras
Just Bia
Nós Somos Moda

Também queria muito agradecer à Rafaela da loja Rafaela’s Make-up, que infelizmente não pode comparecer mas, me mandou alguns mimos que eu amei.

Algumas gurias entraram em contato comigo muito tristes por não ter conseguido comparecer ao evento então, já adianto para se programarem, pois em março haverá um novo encontro e, quero todas por lá, ein?!

Espero muito que tenham gostado do post, fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo. Beijokas Debb ❤

10 comentários sobre “Encontro de Blogueiros

  1. Tu é uma fofa e eu amei te conhecer pessoalmente. Na emoção esqueci de entregar um mimo que levei pra ti mas teremos outras oportunidades de encontro com certeza! Bjinhuzzzz

    Curtir

  2. Debb, liiiinda!
    Adorei te conhecer, tu é uma fooofa! E amei o teu blog ~a querida aqui não conhecia! :O ~ e já estou te seguindo, curtindo e blábláblá. haha
    E awn, obrigada por ter citado o meu blog aqui no teu post, muita queridice tua, viu?! :3

    Nos falamos por aqui e em março no próximo evento e também quando a vida promover uns encontros casuais… hahaha
    Beeeeijos,
    Letii!

    Curtir

    • Oi, Lê! Ain queriiida, obrigada. Eu que agradeço por tu começar a me acompanhar e gostar do que eu faço! Ah capaz, fiz isso com muito carinho, viu?! Nos falamos sim, com certeza. E março é certíssimo o nosso reencontro hehe bjinhos ♥

      Curtir

Deixe um comentário

