Crescimento Capilar – Óleo de Rícino

Oi, todo mundo! Tudo bom com vocês?

Estou em uma luta desde o final do ano passado, para que o meu cabelo cresça. Inclusive, gravei um vídeo contando a minha experiência da transição do cabelo preto ao loiro. Desde então, procuro por receitinhas caseiras e produtos que possam auxiliar no crescimento e fortalecimento dos fios.

Conheci o óleo de rícino (ou óleo de mamona, como preferir) e aprendi a usar no meu cabelo, cílios e até mesmo sobrancelha. E, claro, vim compartilhar a minha experiência com vocês. Ah e para deixar claro, óleo de rícino é conhecido como laxante então, não se assuste. O produto não será ingerido e sim, aplicado no cabelo.

Fiz um vídeo que explico como funciona e, um mini tutorial de como aplico. Não deixe de ver:

É necessário que o óleo seja 100% puro. Na aplicação não tem nenhum problema em ser utilizado na raiz, na verdade, é importante que seja aplicado diretamente no couro cabeludo, terá um efeito maior. E, não se preocupe, isso não influenciará em absolutamente nada na oleosidade do cabelo.

MUITAS blogueiras já testaram e recomendam a utilização do óleo. Acompanhei todo o processo de uma blogueira gringa, a Sunshyne e peguei várias dicas com ela.

Recomendo aplicar duas ou três vezes por semana, durante 3 meses para obter um resultado significativo.

Como citei no vídeo, pretendo utilizar o óleo durante três meses. Prometo contar tudinho aqui no blog.

Qualquer dúvida que eu não tenho respondido no post ou no vídeo, é só deixar um comentário que eu respondo com todo carinho!

Espero muito que vocês tenham gostado e, que eu tenha ajudado de alguma forma.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

13 comentários sobre “Crescimento Capilar – Óleo de Rícino

      • Comprei o meu em uma farmácia em outra cidade que custou 2,50 … Já aqui em Recife custou 4,00 reais , to amando passar esse oléo, realmente não interfere nada na oleosidade,cortei o cabelo nos ombros para doar,mas nao vejo a hora de crescer!! Bjoss lindaa,e vem para Recifee, te espero ❤

        Curtir

      • Ai que baratinho, aqui só achei por R$4,00 ainda não tive a mesma sorte que tu haha vai crescer rapido e liiindo, depois me manda fotos, ein?! Pode deixar que eu tenho muiiiiita vontade de ir pra Recife e farei de tudo para ir o quanto antes ❤ Bju Marii

        Curtir

  1. Que legal, Debb! Eu acabei de cortar o cabelo, to super no caminho contrário (querendo encurtar ainda mais! #socorro haha).

    Mas boa sorte no crescimento do seu cabelo! Você é linda e tenho certeza que ele vai ficar dyvo loirão e comprido (:

    Beijoos!

    Curtir

  2. Deb você já usou o monovim?
    Vou aproveitar que você entrou nessa luta pro cabelo grande (pra ontem kkkkk) e vou entrar também haha. Vou te acompanhar nessa luta! Boa sorte a nós!

    Curtir

Deixe um comentário