Vem ser Beauty!

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Trouxe uma novidade para vocês muito legal! Conheci uma nova plataforma chamada Beautyourself, é uma nova mídia social, interativa e exclusiva para nós, que amamos tudo do universo da moda (cabelo, maquiagem, estilo de vida, roupas, sapatos e por aí vai). Confesso, que quando conheço algo novo não me adapto rápido e tenho certo receio.

Contudo, a Beautyourself tem me proporcionado inspiração para meus vídeos e, até mesmo, posts para o blog. Ao passar do tempo em que futrico e tento saber um pouco mais como funciona, conheci perfis MUITO criativos e com fotos de looks, cabelo, diversos tutoriais e dicas.

Qualquer pessoa pode fazer um perfil, postar fotos, seguir outras pessoas, compartilhar e comentar (estilo instagram). Óbvio que eu não resisti e criei a minha conta e, admito que já estou viciada!

Faz a tua conta e me segue lá, ein?!

Acha que parou por aí? Não! Existe uma revista online: YMag. Com matérias muito interessantes sobre moda em geral e cultura. Os assuntos abordados de forma única e reflexiva, sobre casos simples que passam despercebidos por nós.

Também existe o aplicativo exclusivo para IOS e Android.

Grandes marcas, profissionais e blogueiros já estão aderindo e se integrando à essa rede incrível, não vai ficar de fora, né? Nos encontramos por lá! Não esqueça de dar uma passadinha no meu perfil.

Confira também o facebook e instagram do Beautyourself.

Espero MUITO que vocês tenham gostado!
Fiz com carinho, se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

9 comentários sobre “Vem ser Beauty!

  1. Pingback: Get Ready With Me: Beautyourself | SOS DEBB

  2. Pingback: Programação do canal, Debb em São Paulo e novidades | SOS DEBB

  3. kkkkkkkkkk Acabei de fazer e de primeira instância parece um instagram para mulheres e coisas de mulherzinha!! ADOREI, já estou te seguindo!!! *-* louca para postar muito!!

    Curtir

Deixe um comentário

