TUDO sobre meu cabelo LOIRO

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Que eu estou loira (a muito tempo inclusive), todo mundo sabe. Mas eu recebo muitas perguntas relacionadas a tintura, descoloração, corte, produtos que utilizo e o que eu faço para deixá-lo do jeitinho que está, resolvi gravar um vídeo contando tudo sobre o meu loiro. Acredito que além das loiras, também posso ajudar quem está na transição do cabelo escuro para o loiro. Quem ainda não conferiu a minha história de transição, não deixe de ver!

Sem mais delongas, que tal assistir o vídeo?

Como citei no vídeo, o salão (ou estética, que é mais chique) em que fiz minhas luzes se chama Les Amis, fica aqui em Porto Alegre no Jardim Europa e no Bourbon Country.

Qualquer dúvida, curiosidade ou pergunta, pode deixar aqui nos comentários que eu farei de tudo para responder!

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho!
Se cuide e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

6 comentários sobre “TUDO sobre meu cabelo LOIRO

  1. Ahahha, adorei a história, as fotos e seu bom humor. Já pintei muito mas muito o meu cabelo também… (desde vermelho arroxeado, laranja, preto azulado até verde…) Então, eu te entendo kkkkkk
    No momento também estou com ele bem mais natural (apenas umas luzes) e gostaria de saber qual é o shampoo que você falou que é baratinho e tira o amarelado.
    Beijos e cuida ai dessa cabeleira :**

    Curtir

  2. Aiii guria eu to lokaaaa pra ficar loira de novo… mas e o medo de detonar minhas crinas? Recuperei meu cabelo todinho, cortei e to deixando ele descansar até o final do ano…. daí vou fazer alguma loucura nele! hahaha bjuzzzz floreee!!! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

