Get Ready With Me: Beautyourself

Oi, todo mundo! Tudo bom por aí?

Quem estava com saudade de Get Ready With Me? Eu amo gravar esse vídeo! Então aproveitei que eu estava me arrumando para fotografar e, gravei tudinho. Existe uma nova rede social totalmente voltada à beleza e moda (já contei um pouquinho sobre o assunto aqui no blog) e, é claro, que eu não ficaria de fora dessa. Então, resolvi fotografar uma make para postar lá!

Vem ver como ficou:

FOTOS:

Não se esqueça de me adicionar/seguir lá na Beautyourself! Todos os dias posto fotos MUITO legais, relacionadas ao nosso mundo rosa!

Produtos Utilizados na maquiagem:

Paleta de 26 cores neutras
Paleta de contorno
Paleta Naked – Urban Decay
Super Brilho – O Boticário
Iluminador – O Boticário
Batom Shocking Pink – NYX
Batom viva glam Nicki Minaj – MAC

Alguns produtos utilizados e os pincéis podem ser encontrados na loja Toda Maquiada.

Roupas que usei:

Cropped – Marisa
Saia – Renner
Sapatilha – Paquetá
Jaqueta – Renner

Espero que tenham gostado, fiz com carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

3 comentários sobre “Get Ready With Me: Beautyourself

Deixe um comentário

