FRASES QUE VOCÊ ESCUTA SEMPRE

Oi, todo mundo! Como as coisas estão?

Sempre recebo alguma pergunta ou escuto alguma besteira sobre “blogueiras serem idiotas” então, resolvi gravar um vídeo sobre esses fatos. E, claro, para descontrair um pouquinho e sair da rotina!

Vem ver:

Espero que alguém tenha se identificado! Fiz com muito carinho e diversão.

Se cuide e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

6 comentários sobre “FRASES QUE VOCÊ ESCUTA SEMPRE

  1. “”Larga esse celular e esse computador… só fica aí e nem faz nada o dia inteiro”” Não sou blogueira mas minha mãe fala isso o dia todo justamento quando estou estudando (de verdade!!) kkkkkkk

    Curtir

  2. Designer autônomo que trabalha em home office ouve tudo igualzinho…. mas faz parte, entra por um ouvido e sai pelo outro…. já nem dou mais bola hehehe bjuzzz florzinha! ❤

    Curtir

  3. Eu não sou blogueira profissional, mas adoro ter um blog.
    E mesmo assim as pessoas falam que sou exibida, que me acho e blá blá blá.
    Nem ligo mais. haha

    As tragicomédias da vida são assim mesmo! hehe
    No mais, ficou muito engraçado o vídeo. XD

    Curtir

Deixe um comentário

