TAG: MÚSICA

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Quem gosta de tags? Eu adoro responder tags diferentes e, que vocês acabam conhecendo meu gosto e me conhecendo melhor também. Prometo que quinta feira, os lidos e book haul estarão no ar! Mas, para não deixar o canal sem vídeo e vocês brabas comigo, obviamente adiantei a postagem de um vídeo (olha como sou fofa) hahaha optei por essa tag, chamada MÚSICA para descontrair e relembrar algumas canções que tanto amo.

Vem ver:

PERGUNTAS:

1- Música nostálgica?

2- Música da depressão?

3- Música que ama cantar alto?
4- Música que odeia?

5- Música que gosta, mas com vergonha?


6- Música que gostaria de ter escrito?

7- Música da vida?


8- Bandas favoritas?
9- Melhor show da vida?
10- 5 Músicas favoritas do momento?





Queria MUITO agradecer a linda da Isa (fazendo a íntima) que lembrou de mim e me tagueou. E quero muito ver a Babs respondendo!

Espero que vocês tenham gostado, fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

