Seu look no Editor’s Choice

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Quem não ama look do dia? Eu adoro! Além de procurar fotos para me inspirar e conhecer peças novas, é uma ótima base para eu mesma fazer os meus looks. E, pensando nisso, a Beautyourself criou o “Editor’s Choice“. Toda vez que alguém postar um look do dia, poderá aparecer na página inicial do site e qualquer pessoa pode ver e curtir. Como se fosse um “explorar” do instagram.

Muitas meninas e meninos (sim, meninos também postam!) já estão fotografando looks e postando em seu perfil. Obviamente, não estou de fora dessa e estou adorando fotografar looks para postar por lá mas, não pense que só blogueiras que podem postar, qualquer um tem essa oportunidade!

Sempre que vejo um look novo por lá, não resisto e vou dar uma olhadinha. E, também, é uma ótima dica para quem quer que o seu blog cresça a partir de looks, quem sabe você não vira uma referência no assunto?

Contudo, é necessário ter um perfil no Beautyourself, é muito simples e rápido. Eu já estou por lá, não deixe de me seguir e conferir no seu feed as fotos que posto.

Espero o seu look por lá, ein?

Se cuidem e até o próximo post.
Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

