Look do dia: Inverno

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Aproveitei que o dia aqui em Porto Alegre, começou com a temperatura de 1ºC e fotografei um look inverno. Como vocês sabem, detesto usar calça e consegui adaptar um look para quem, assim como eu, prefere saias, vestidos ou shorts. Optei por meias calças, coturno e um casacão bem quentinho de lã. Por baixo uso um blusão e uma saia rodadinha. Mas, quem preferir pode usar com leggings! Fica tão lindo quanto.

Vamos ver as fotos?

(Casacão – Marisa, Coturno – Emme, Saia – Renner)

Gostaram das fotos? Obviamente não fui eu quem fotografou! As fotos foram feitas pelo Tiago Schlichting que tem a maior paciência do mundo comigo. Quem quiser entrar em contato o email dele é: tiagofs@msn.com

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!
Se cuidem e até os próximos posts. Beijokas Debb ❤

7 comentários sobre “Look do dia: Inverno

  1. No frio daqui até da pra aguentar de meia calça, mas como morei muito tempo fora e lá no Japão é MUITO frio, as calças são minhas peças preferidas. Eu uso calça + calça + calça. Hahaha e ainda consigo passar frio. kkkk Mas adorei teu look, Debb, como todos os outros. ❤
    Beijoss ♥

    Curtir

Deixe um comentário

