Get Ready With Me: Frozen de Cereja

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Que eu sou apaixonada por um look preto vocês já sabem mas, a combinação com detalhes e acessórios em vermelho me ganham! Muitas meninas, assim como eu, não deixam de lado um pretinho básico e muitas vezes tem medo de ousar em outras cores, principalmente no inverno que é recheado de cores neutras e sóbreas. Querer colocar um pouco mais de vida e cor no seu look, maquiagem ou até mesmo cabelo não é impossível (até para as mais básicas).

Pensando nisso resolvi gravar um Get Ready With Me com 3 dicas de como utilizar a cor vermelha no seu visual sem ser algo gritante ou over.

Lembre-se: menos é mais! Aposte nos detalhes e arrase.

Vem conferir o vídeo:

Na maquiagem optei por olhos mais neutros e um bocão vermelho! Os lábios vermelhos ficam bem em todos os tons de pele, basta variar na tonalidade do vermelho. Esse detalhe deixa qualquer maquiagem mais bonita.

No cabelo decidi inovar e, com uma sombra vermelha colori alguns fios do meu cabelo. Para as mais neutras, essa dica é ótima, pois não interfere no look. Contudo, dá um ar de “tem algo diferente em você”.

E de look abusei nos acessórios, não é preciso usar todos os itens juntamente mas, é uma ótima base para se inspirar na cor vermelha sem deixar o seu estilo de lado.

(Cropped – Renner, Saia – Renner, Casaco – Emme, Óculos – Buena Beleza, Touca – Renner, Coturno – Paquetá)

Confesso que me senti muito a vontade em me inspirar nessa cor que eu amo tanto e, fazer este post especial para o concurso We Love Fashion Blogs.

Para quem ainda não sabe da novidade e não me acompanha nas redes sociais, fui uma das 100 blogueiras selecionadas para o concurso realizado pela Petite Jolie e a F*Hits. O primeiro desafio foi lançado! Cada blogueira terá que fazer um post baseado em uma cor. E a minha foi a Frozen de Cereja, o vermelho!

Para eu poder participar do segundo desafio é necessário do voto de vocês! Posso contar com as minhas leitoras lindas?

Fiz tudo com muito carinho. Espero que tenham gostado!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Um comentário sobre “Get Ready With Me: Frozen de Cereja

Deixe um comentário

