Encontrinho em São Paulo

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Pra quem me perguntou tanto sobre o encontrinho e o dia, data, horário e local, finalmente gravei o vídeo esclarecendo tudo. Como vou ficar pouquíssimo tempo em São Paulo, não vai ser o mega encontrinho com sorteios em um parque haha mas, eu não queria ir mais uma vez para São Paulo e não fazer nada. Então, achei um horário em que vou estar livre e vamos poder conversar e tietar bastante umas com as outras! E quem vai estar lá comigo é a Pam Puertas, minha querida amiga do blog Pink & Borde. E, acredito que talvez outras blogueiras apareçam por lá também!

Vem conferir o vídeo:

Local: Shopping Center Norte (na praça de alimentação)
Data: 07/09 (domingo)
Horário: a partir das 11:00 hrs

Como eu disse, será algo simples e simbólico. É para não deixar passar em branco e poder conhecer algumas das minhas leitoras lindas!

Espero vocês por lá! Fiz esse post com muito carinho.
Se cuidem e até o próximo. Beijokas Debb ❤

3 comentários sobre “Encontrinho em São Paulo

Deixe um comentário

