Look do dia: Frozen de Cereja

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Quem estava ansiosa para conferir o look especial para o concurso We Love Fashion Blogs? Confesso que eu não sabia muito bem como inserir o vermelho na minha composição. Que sou apaixonada por preto não é novidade e, deixá-lo de lado não foi fácil. Mas nada que eu não conseguisse adaptar sem perder o meu estilo.

As fotos foram feitas pela minha amiga querida, Jeh Lopes do blog Femme Fatale. Ficaram lindas!

Optei por um vestido preto básico. Joguei por cima meu kimono queridinho, estampado com flores vermelho sangue. Já nos pés, escolhi meus creepers cor de vinho. E para compôr o resto do look, usei um chapéu vermelho de tom bem fechado. A cor Frozen de Cereja, que me foi dada para o concurso, fez com que eu escolhesse tons de vermelhos mais parecidos com o meu estilo e aprender a usar cor no dia a dia.

Vem ver como ficou:

(Vestido – Acervo Pessoal, Kimono – C&A, Creepers – Lu by Lolita, Chapéu – C&A)

A partir de amanhã (03/09) as votações estarão abertas. E, mais uma vez vou contar com o voto de cada uma das minhas leitoras lindas, ok?!

E me contem o que acharam do look e das fotos. Eu amei e acredito que não perdi a minha essência!

Espero que vocês tenham gostado, eu fiz tudo com MUITO carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

7 comentários sobre “Look do dia: Frozen de Cereja

  1. Pingback: Arrume-se comigo: We Love Fashion Blogs | SOS DEBB

Deixe um comentário

