TAG: CLOSET + Beijinhos para leitoras ♥

Oi, todo mundo! Tudo bem?

Depois de muitos pedidos ao decorrer desses anos de canal, finalmente gravei a tão esperada “TAG: Closet” e de quebra ainda mandei muitos beijos para as minhas leitoras lindas. Para quem me segue nas redes sociais, viu que eu postei uma foto avisando que iria gravar um vídeo especial. Fiquei tão feliz em saber que tinham muitas gurias que queriam um beijinho meu, espero ainda poder dar um beijo e um abraço pessoalmente em cada uma!

Vem conferir a TAG:

Perguntas:

1. Qual é o item mais antigo em seu guarda-roupa/closet?
2. Qual é o mais novo item?
3. Qual é o item mais caro?
4. Qual é o item mais barato (que você usa)?
5. Qual foi o maior negócio?
6. Qual foi o maior desperdício de dinheiro?
7. Mostre-nos três itens favoritos do momento.

Queria agradecer novamente cada leitora que votou em mim no concurso We Love Fashion Blogs. A votação encerra hoje e o resultado será divulgado na sexta! Se tu ainda não votou em mim, corre que dá tempo. Basta clicar aqui.

Espero que tenham gostado da TAG e dos beijinhos que mandei com MUITO amor.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

3 comentários sobre “TAG: CLOSET + Beijinhos para leitoras ♥

Deixe um comentário

