São Paulo, Encontrinho e Beauty Fair

Oi, todo mundo! Tudo bom?

A tão esperada Beauty Fair chegou e já foi embora, nos dias 6,7,8 e 9 de setembro ocorreu a maior feira de cosméticos da América Latina e, é claro, fui conferir!

No sábado, primeiro dia de feira, conheci muuuuitas blogueiras que sempre converso e assisto virtualmente e, conhecê-las na “vida real” foi maravilhoso e me senti mais próxima ainda dessas lindas! Sem contar, que conheci a minha (só minha, não divido haha) blogueira preferida, a Bia do Boca Rosa, tem mais linda? Tentei gravar um vlog mostrando um pouquinho da minha viagem. Vem conferir a primeira parte do vlog:

Já no domingo, houve o encontrinho na Saraiva do shopping Center Norte (aliás, o apoio do shopping para a realização desse encontro de blogueiras e leitoras, foi INCRIVEL)! Conheci outras blogueiras que acompanho e admiro muito. E, claro, várias leitoras MARAVILHOSAS, fiquei muito realizada com tudo isso! Tentei gravar um pouquinho mais do vlog, espero que dê para entender tudo direitinho. Continue conferindo a segunda parte do vlog:

É o segundo ano que vou a São Paulo só para comparecer a feira. Em 2012 também estive por lá e AMEI.

Todas as minhas leitoras que vieram falar comigo, tirar foto e até mesmo gravar vlog, me mande as fotos e links pelo email: deborap21@hotmail.com

Vem conferir as fotos:

MUITO OBRIGADA GURIAS, FOI INCRÍVEL. QUERO TUDO DE NOVO!

Espero que tenham gostado, fiz tudo com muito carinho.
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

7 comentários sobre “São Paulo, Encontrinho e Beauty Fair

  1. Olá Debb!
    Como prometido, voltei para ver o outro video… Você arrasa!
    Estou montando uma festa para um cliente meu no BallRoom, lá é ótimo! 🙂

    Que pessimo a energia ter caido. Mas de vez em quando acontece mesmo em centro de eventos, mas volta super rápido.
    Adorei o video, continue postando.

    Curtir

Deixe um comentário

