Leituras e Book Haul de agosto/2014

Oi, todo mundo! Como é que vocês estão?

Para as minhas leitoras lindas que amam livros, assim como eu, trago os livros que li e as comprinhas de livros do mês. Tento sempre passar tudo o que eu penso e acho da leitura, mas não se sinta ofendido se eu não gostei daquele seu livros preferido, ein?

Vem ver:

Livros:

Noite sem fim – Agatha Christie
O mágico de OZ – Frank Baum
O restaurante no fim do universo – Douglas Adams
Jornalismo Econômico – Suely Caldas
Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através Espelho e o que Alice Encontrou Por Lá – Lewis Carroll
Viagens no scriptorium – Paul Auster
Confissões de um jovem romancista – Umberto Eco
Metamorfose – Franz Kafka
A sangue frio – Truman Capote

Espero que tenham gostado, fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

