Bolsa Retrô – Imports Vips

Oi, todo mundo! Tudo bem?

Por aqui está tudo melhorando, dia 29 recebo a câmera da assistência técnica e os looks voltarão semanalmente aqui no blog. Calma lá!

Mas hoje eu vim contar para vocês uma experiência que tive com uma loja muito legal, chamada Imports Vips! Eu já comentei sobre essa loja em vááários vídeos de comprinhas, looks e tags.

Recebi duas bolsas da loja Imports Vips, que eu mesma escolhi. Uma Clucth (logo terá um post especial sobre ela) e uma bolsa estilo retrô. Quem me acompanha, sabe o quanto amo o estilo mais retrô e vintage. Confesso, que na hora de escolher eu queria todas as cores, sou dessas que quando ama quer todas!

Sou apaixonada pelo pretinho básico e gosto de apostar nos acessórios para dar um up no visual, por isso optei por uma cor diferente, que além de se destacar faz uma composição LINDA com qualquer look que eu escolha.

A bolsa é muito prática, não é atoa que no primeiro dia de beauty fair fui com ela! Inclusive, confira o vídeo aqui.

Ela é estilo carteiro e pode ser usada tanto na transversal, como em um ombro só (que é como prefiro). Existem outras cores, mas escolhi a bolsa cor de laranja. Ela é muito fácil de ser usada, possui dois imãs bem firmes e seguros. Na parte de dentro há duas divisórias e dois bolsinhos internos e que auxiliam MUITO na hora de procurar a chave ou o celular.

Confesso que ultimamente ela tem sido a minha Go To, tanto para o dia a dia como para eventos do blog. Sem contar, que fez o maior sucesso nas fotos do look que preparei para o concurso da Petite Jolie em que eu estava participando.

Para quem quiser conferir a bolsa em vídeo, gravei vários em que menciono a minha queridinha: Vlog da Debb, TAG: Closet, Comprinhas e Recebidos e Beauty Fair.

Além dessa bolsa incrível e da clutch, que como já disse vou contar em um próximo post, existem outros produtos maravilhosos na loja Imports Vips. É uma loja nacional então, o prazo de entrega é muito curto. Não tenho certeza em quanto tempo chegou as minhas bolsas, mas não foi mais do que 3 dias úteis. Fiquei impressionada com a rapidez e agilidade da loja, que por sinal é de muita confiança.

Isso NÃO foi um publieditorial e essa é a minha real opinião, sobre a empresa e da bolsa.

Espero que tenham gostado, fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post. Beijokas Debb ❤

4 comentários sobre “Bolsa Retrô – Imports Vips

Deixe um comentário

