Look do dia: Kimono de Renda

Oi, todo mundo! Tudo certo?

Há um bom tempo atrás fotografei esse look e, só fiquei enrolando para postar mas, dessa vez tomei vergonha na cara e trouxe tudo completinho para vocês. Porto Alegre tem um tempo muito louco, de manhã cedo é frio, de tarde é calor e no outro dia só falta nevar! hahaha

Optei por um look despojado e bem “a minha cara”. Usei um cropped branco em conjunto com um short de cintura alta, joguei por cima meu kimono de renda (que eu amo) e nos pés complementei com coturnos (e a novidade? haha). De acessórios, estou com os meus óculos de sempre e brincos grandes e coloridos, para dar um up no visual.

Vamos ver?

(Cropped – Marisa, Short – Elite Customização, Kimono – C&A, Coturno – Emme, Brincos – TopShop, Óculos – Dolce&Gabbana)

Gostaram do look? Alguém se identificou? Espero que sim!
Fiz tudo com muito carinho. Se cuidem e até o próximo.

Beijokas Debb ❤

4 comentários sobre “Look do dia: Kimono de Renda

Deixe um comentário

