5 vídeos que mudaram minha vida

Oi, todo mundo! Tudo bem?

Depois de assistir um vídeo MUITO legal do Gio, decidi gravar também! É mais um bate bapo, uma conversa, do que os vídeos que vocês costumam ver por aqui. Confesso, que amei gravar esse vídeo e aproveitar para me sentir mais íntima de vocês. Espero que, de alguma forma esse vídeo ou qualquer outro, tenha feito alguma diferença na sua vida.

É um vídeo em que menciono 5 vídeos que mudaram, de alguma forma, a minha vida.

Vem conferir:

Vídeos:

Como Fazer
Preparando a pele – Vic Ceridono
A insegurança que me fez mais feliz – Bianca Andrade
Seja você mesmo – Luba
Meu primeiro vídeo

Queria MUITO que todas vocês respondessem essa “tag”, acredito que isso vá te fazer refletir um pouquinho de tudo que absorve no youtube e separar apenas as coisas boas.

Espero que tenham gostado do vídeo, fiz com MUITO carinho!
Se cuidem e até o próximo. Beijokas Debb ❤

3 comentários sobre “5 vídeos que mudaram minha vida

Deixe um comentário

