Como usar KIMONO ♥ ROSEWE

Oi, todo mundo! Tudo bom?

Depois de muitos pedidos, gravei um vídeo com dicas de looks para usar com kimono. Quem me acompanha, sabe que estou nessa febre louca de kimonos e querendo todos que vejo pela frente! E não é que a Rosewe entrou em contato comigo e disse que eu poderia escolher qualquer peça da loja? E adivinhem o que eu escolhi…. KIMONO.

Optei fazer esse vídeo com esse kimono pois ele tem franjas enormes e, também porque é bem colorido.

Vamos ver?

Confira as fotos:

Look 1 – (Blusa – Hering, Saia – Renner, Chapéu – C&A, Sapatilha – Arquivo Pessoal)

Look 2 – (Cropped – Marisa, Calça – Emme, Bota – Paqueta, Óculos – Dolce&Gabbana)

Look 3 – (Cropped – Renner, Short – Renner, Coturno – Emme, Chapéu – Feira)

Ah, o melhor de tudo é que vocês podem encontrar kimonos de todos os tamanhos, modelos e cores na Rosewe.

Me conte… qual look é o seu preferido?

Espero MUITO que vocês tenham gostado, fiz com carinho.
Se cuidem e até o próximo post! Beijokas Debb ❤

Um comentário sobre “Como usar KIMONO ♥ ROSEWE

Deixe um comentário

