TOUR PELA PENTEADEIRA

Oi, todo mundo! Como vocês estão?

Trouxe mais uma atualização da minha penteadeira para vocês! Quem me acompanha desde o comecinho, viu a evolução das minhas maquiagens e de toda a organização. Em 2011, quando comecei, eu não tinha naaada de nada! E, a partir de então comecei a minha coleção de maquiagens e, por isso tenho um número grande de produtos.

O último vídeo que gravei sobre a minha penteadeira foi em 2013, não deixe de ver! Assim, se pode fazer uma comparação bem legal e ver a mudança que houve de um ano pra cá.

Vem conferir:

FOTOS:

Como eu já comentei em algumas redes sociais e até no próprio vídeo, eu pretendo mandar fazer uma penteadeira do jeitinho que eu quero. Então, esse vídeo será um “antes” da mudança e assim que eu arrumar tudo, volto para mostrar como ficou. Combinado?

Espero MUITO que vocês tenham gostado. Fiz com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post.

Beijokas Debb ❤

2 comentários sobre “TOUR PELA PENTEADEIRA

  1. Adorei o vídeo, Debb. Aliás, tô amando todos os seus vídeos, sempre que tem um novo corro pra ver. ❤ Dica: Grava Top 5- Batons favoritos do momento e a tag "Os Últimos" que a Gflorees criou. Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

