Se arrume comigo: Maquiagem e Look

Oi, todo mundo! Tudo bem?

A quanto tempo vocês estão esperando para ver um Get Ready With Me? hahaha faz muito tempo que eu não gravo, eu sei. Mas, depois de muitos pedidos gravei uma maquiagem e um look especial para as minhas leitoras lindas! A maquiagem é muito simples e bonita. A maioria dos produtos utilizados são da loja Toda Maquiada. Já o cabelo eu usei o Miracurl da loja Buena Beleza e, usando o cupom de desconto SOSDEBB, vocês ganham desconto (obvio né, dãããã kkkkkk). Ah, e o look é lindo e neutro, sou apaixonada por saias longas, como sou baixinha adoro parecer que sou mais alta do que parece.

Vem ver:

Confira as fotos da maquiagem:

Fotos do look:

(Chapéu – Feira, Cropped – Renner, Saia – Bonneterie, Sapatilha – Melissa)

Espero que vocês tenham gostado, fiz tudo com muito carinho!
Se cuidem e até o próximo post, amores. Beijokas Debb ❤

Deixe um comentário

